segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rolam as Pedras - Kiko Zambianchi

Um pouco de SONHOS LIVRES para nós:

Ah... e vá em frente se quiser ouvir muito mais do que só uma vez...




Rolam as Pedras
 Kiko Zambianchi - Rolam as Pedras


Kiko Zambianchi

Composição: Kiko Zambianchi



Vejo sonhos livres

Pais, irmãos e filhos

Corpos tão estranhos aos meus

Acho que eu existo

Dentro da cidade

Quase que me sinto Deus...



Tudo está tão certo

Que parece errado

É onde não consigo me achar

Luzes da verdade, na realidade

Sempre estão mudando de lugar...



Oooh! Oooh! Oooh!

Rolam as pedras

Devem rolar

Sou como as pedras

Prá te encontrar

Rolam as pedras

Devem rolar

Sou como as pedras

Prá te encontrar...



Vejo em branco e preto

Coisas coloridas

Na vida que tentaram me dar

De frases escritas

Frases esquecidas

Que nem posso mais me lembrar...



Tudo tão errado

Que parece certo

Foi difícil me nivelar

Depois na infância

E da liberdade

Que nem sempre

Quer me acompanhar...



Oooh! Oooh! Oooh!

Rolam as pedras

Devem rolar

Sou como as pedras

Prá te encontrar

Rolam as pedras

Devem rolar

Sou como as pedras

Prá te encontrar...



Vejo em branco e preto

Coisas coloridas

Na vida que tentaram me dar

De frases escritas

Frases esquecidas

Que nem posso mais me lembrar...



Tudo tão errado

Que parece certo

Foi difícil me nivelar

Depois na infância

E da liberdade

Que nem sempre

Quer me acompanhar...



Oooh! Oooh! Oooh!

Rolam as pedras

Devem rolar

Sou como as pedras

Prá te encontrar...(3x)


Fonte: http://letras.terra.com.br/kiko-zambianchi/46828/

Nenhum comentário:

Postar um comentário